Internacional

Kate Middleton e o Príncipe William deixam maternidade com novo bebê

A DUQUESA DE CAMBRIDGE KATE MIDDLETON E O PRÍNCIPE WILLIAM MOSTRAM SEU FILHO RECÉM-NASCIDO, NA INGLATERRA (FOTO: JOHN STILLWELL/POOL PHOTO VIA AP)

A duquesa de Cambridge Kate Middleton e o príncipe William deixaram a maternidade na tarde desta segunda-feira (23), em Londres, para mostrar o 3º filho do casal e, logo em seguida, seguiram para casa. O menino, que nasceu com 3,8 kg, é o 5º na linha de sucessão da coroa britânica. O nome dele ainda não foi divulgado.

Kate foi hospitalizada, já em trabalho de parto, nesta manhã levando a imprensa e admiradores para a porta do hospital St. Mary, em Paddington.

O príncipe William, que acompanhou o parto, chegou a deixar a maternidade por algum tempo para buscar o príncipe George e a princesa Charlotte para que conhecessem o irmão.

Após o anúncio feito na frente do hospital, uma placa com as informações sobre o nascimento foi colocada também na frente do Palácio de Buckingham, sede da monarquia britânica.

O nascimento ocorreu poucas semanas antes do casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, que será realizado no dia 19 de maio, em Windsor, e dois dias depois da comemoração dos 92 anos da rainha Elizabeth II.

G1



Deixe um Comentário