Esporte

José Vanildo estende mandato de presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) realizou nesta segunda-feira (5) Assembleia Geral, no auditório da entidade, durante a manhã. Por aclamação, José Vanildo da Silva foi aclamado para mais um mandato. Na nova diretoria, a presença do 1º Vice-presidente da entidade, o vereador de Natal, Paulinho Freire. Foram conhecidos novos integrantes na Diretoria, conselho fiscal e suplentes, presença de clubes como ABC, América, Alecrim, ASSU, Santa Cruz, entre outros, além do promotor Luiz Eduardo Marinho, que destacou o avanço da FNF, representando o Ministério Público.

“Ser aclamado presidente só aumenta nossa responsabilidade na nova missão na presidência da Federação, representando nossos clubes, ligas, o futebol potiguar. Muito foi feito no nosso mandato, agora precisamos avançar, inovar cada vez mais e trabalho não vai faltar para buscar sempre o melhor para o nosso futebol”, garante o presidente da FNF.

A Assembleia Geral da FNF ratificou a unidade entre os filiados que pediram a continuidade do presidente José Vanildo na entidade, agora com o empresário Paulinho Freire na 1ª Vice Presidência. “Paulinho chega para reforçar nossa FNF, trazer suas ideias e a visão de futuro que tem sobre o futebol, tudo para buscar cada vez mais o desenvolvimento do nosso futebol”, comenta Vanildo.

Na Diretoria estão: José Vanildo da Silva (Presidente) 1º Vice-presidente (Paulo Eduardo da Costa Freire), 2º Vice-presidente (Raimundo Inácio Filho), 3º Vice-presidente (Evilacio Freire da Silva Bezerra), 4º Vice-presidente (Tibúrcio Batista da Silva), 5º Vice-presidente (José Marque da Costa Neto), Conselho Fiscal (1º Mauri da Silva Pinheiro, 2º Washington Luiz Fernandes, 3º Luiz Dailson Machado), suplentes do Conselho Fiscal (1º Francisco Pereira dos Santos, 2º Ailton Falcão da Lima e 3º Irapoã Nóbrega Azevedo de Oliveira).

O presidente José Vanildo informou que nos próximos dias pretende anunciar novidades, entre elas a programação dos 100 anos da FNF, prevista para 14 de julho deste ano. Além disso, buscar mais parceiros que irão garantir a realização de atividades, eventos e ações promocionais importantes em 2018, no ano do centenário da Federação.

“Agora é trabalhar cada vez mais. Agradeço aos clubes pela aclamação, por confirmar em nosso trabalho, mostra que muito foi feito, mas tenho a consciência que temos muito ainda a conquistar para o nosso futebol”, comenta o presidente reeleito José Vanildo, que viaja terça-feira (6) ao Rio de Janeiro para reunião na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para participar das definições sobre o Brasileiro da Série C.


Deixe um Comentário