Economia

IV Seminário Municipal de Direito do Consumidor será realizado nesta terça-feira

Kleber Fernandes, explica que “as pessoas precisam estar informadas acerca dos seus direitos. Foto: Tribuna do Norte

Kleber Fernandes, explica que “as pessoas precisam estar informadas acerca dos seus direitos. Foto: Tribuna do Norte

O Instituto Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Natal), realiza na próxima terça-feira, dia 15 de março, o IV Seminário Municipal do Direito do Consumidor. O evento que será realizado a partir das 8h, no Hotel Holiday Inn (Av. Salgado Filho, vizinho ao Arena das Dunas), objetiva capacitar empresários, gerentes, vendedores, estudantes e demais membros da sociedade.

O encontro é destinado ao público em geral, e as inscrições já podem ser realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico: www.natal.rn.gov.br/procon, aba “Inscrição de Evento”. Os participantes receberão certificado correspondente a carga horária de 8 horas.

O seminário é totalmente gratuito e a programação incluirá debates e palestras com profissionais renomados e influentes. Entre eles, o juiz coordenador dos Juizados Especiais do RN, Dr. Paulo Maia; o advogado e mestre especialista em direito do consumidor, professor Fabrício Germano e o advogado e mestre especialista em processos civis e trabalhistas, professor Bruno Padilha.

O diretor-geral do Procon Natal, Kleber Fernandes, explica que “as pessoas precisam estar informadas acerca dos seus direitos, pois boa parte da sociedade ainda não conhece os seus direitos enquanto consumidores. Além disso, o Procon não é e nem deve ser um órgão somente de fiscalização e punição. Cumpre um papel importante de capacitar, orientar e educar a população”, ressaltou Kleber.


Deixe um Comentário