Geral

ITEP confirma que corpo encontrado na praia de Maxanguape é do eletricista desaparecido no litoral Sul

IDENTIFICAÇÃO DO CORPO FOI POSSÍVEL POR UM EXAME DE NECROPAPILOSCOPIA REALIZADO POR MEIO DAS IMPRESSÕES DIGITAIS.(FOTO: MURIU MESQUITA)

IDENTIFICAÇÃO DO CORPO FOI POSSÍVEL POR UM EXAME DE NECROPAPILOSCOPIA REALIZADO POR MEIO DAS IMPRESSÕES DIGITAIS.(FOTO: MURIU MESQUITA)

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio do Instituto Técnico de Perícia (ITEP), confirmou na noite desta quarta-feira (27) que o corpo de um homem encontrado nesta manhã, pelo Corpo de Bombeiros Militar, na praia de Barra de Maxaranguape, no município de Maxaranguape, litoral Norte potiguar é do eletricista Eracliton Gomes, de 54 anos, que se encontrava desaparecido, desde a madrugada do último domingo (24). Em função do avançado estado de decomposição, a identificação do corpo foi possível por um exame de necropapiloscopia realizado por meio das impressões digitais.

Eracliton Gomes, de 54 anos, passavam o fim de semana no litoral Sul com o amigo Francisco de Assis Lopes, de 56 anos, quando decidiram “fachiar” Aratu nos arrecifes da praia de Camurupim, próximo a um local conhecido como Pedra Oca, e foram surpreendidos por uma onda. Desde o momento do ocorrido, equipes de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros e a tripulação do Potiguar 01 realizam operações na área para localizar os amigos.

O corpo de Francisco de Assis Lopes, de 56 anos, já havia sido encontrado na manhã de terça-feira (26), na praia da Redinha, em Natal.



Deixe um Comentário