Política

Isolda Dantas, do PT, é hostilizada ao tentar receber diploma de deputada estadual acompanhada de dois militantes

Resultado de imagem para isolda dantas diplomação

ISOLDA QUEBROU O PROTOCOLO AO SUBIR NO PALCO ACOMPANHADA DE DOIS MILITANTES VESTIDO COM CAMISA PEDINDO “LULA LIVRE” E BANDEIRAS DO PT E DE MOVIMENTO EM DEFESA DAS MULHERES.

Eleita pelo Partido dos Trabalhadores (PT) deputada estadual do RN, Isolda Dantas agitou a cerimônia de diplomação realizada pelo TRE-RN, na tarde de hoje (19). Isolda quebrou o protocolo ao subir no palco acompanhada de dois militantes vestido com camisa pedindo “Lula livre” e bandeiras do PT e de movimento em defesa das mulheres.

A petista foi barrada por um dos cerimonialistas o que logo desencadeou vaias, gritos e aplausos. Isolda só subiu ao palco após autorização do presidente do TRE-RN, Glauber Rêgo.

“Nossa campanha foi muito militante e não poderíamos subir sem essa representação de luta pelos direitos e pela vida. Isso foi o reflexo do que será nosso mandato de muita luta, muita resistência para ajudar a vida das pessoas para melhor e temos certeza de que estamos fazendo o certo”, disse Isolda Dantas.

 

Com informações do Portal no Ar



2 Comentários

  • Isso só envergonha ainda maus essa escória q se transformou essa porca política brasileira… Esses arruaceiros representantes da esquerda deveriam ser punidos exemplarmente para q respeitassem pelo menos as regras do jogo e a tal democracia q eles tanto falam q seus adversários desrespeitam

Deixe um Comentário