Economia Emprego

Intefort seleciona Profissionais com Deficiência (PCD), em Natal, Recife, Salvador e João Pessoa

EMPRESA POTIGUAR VEM MANTENDO UM RITMO ACELERADO DE EXPANSÃO 

Situada entre as cinco maiores empresas de segurança privada da região Nordeste, a norte-rio-grandense Interfort Segurança anuncia a busca de currículos para processo seletivo de profissionais com deficiência (PCD). A iniciativa tem como objetivo o preenchimento de vagas não somente em Natal, como também nos estados de Pernambuco, Paraíba e Bahia, onde a empresa mantém filiais.

Mesmo diante da crise econômica que o país atravessa, a empresa potiguar vem mantendo um ritmo acelerado de expansão de mercado junto as principais capitais nordestinas, onde se destaca, entre outras áreas de atuação, na prestação de serviços especializados em segurança bancária para instituições como o Banco do Brasil, Caixa Econômica e BNB.

Na Bahia, a empresa é responsável pela segurança bancária de 96 agências da Caixa Econômica Federal (CEF), localizadas em Salvador e na região metropolitana de Salvador, onde emprega cerca de 350 colaboradores. No interior da Bahia, a Interfort também detém os contratos de segurança bancária junto ao Banco do Brasil.

Em todo o País, a Interfort emprega cerca de 3.000 colaboradores, sendo 1.500, no Rio Grande do Norte, onde atuam junto a clientes privados e públicos.

Segundo a gerente administrativa financeira da Interfort, executiva Ana Lima Faustino, a empresa tem foco constante no cumprimento da Lei 8.213/91, a chamada de Lei de Cotas para deficientes, que determina uma cota mínima para pessoas com alguma deficiência em empresas com mais de 100 empregados.

No entanto, ele ressalta que a falta de capacitação de grande parte dos candidatos é uma das maiores dificuldades enfrentadas pelas empresas. No site da empresa (http://www.interfort.com.br/), currículos podem ser cadastrados através da aba “Trabalhe Conosco”.


Deixe um Comentário