Corrupção

Indignação: advogado André Elali diz no Facebook que fantasmas da AL vivem como ricos de forma ilegítima, ilegal e imoral

CENTENAS DE IMPROBOS PASSEIAM E GASTAM O DINHEIRO PÚBLICO

ELALI DIZ QUE CENTENAS DE IMPROBOS PASSEIAM E GASTAM O DINHEIRO PÚBLICO

O Advogado André Elali externou, através da sua página na Facebook, a sua indignação sobre a existências de funcionários fantasmas nos quadros da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte. O repúdio de Elali soma-se ao de outras milhares de vozes em todo o estado, que nas últimas semanas se mostram perplexas com a situação revelada pelo Portal da Transparência daquela casa legislativa. Segue abaixo as palavras de André Elali:

Indignação!

Enquanto muitos dedicados se acabam para estudar (especializações, mestrado, doutorado e pós-doc.) e exercem uma função em prol da coletividade, ganhando migalhas do setor público, vemos gente que nunca trabalhou nem estudou nada sério brincando de milionários, mas sem investimentos e os riscos do setor privado.

Refiro-me expressamente aos fantasmas que vivem às custas da sociedade, com altos salários e sem produzir riqueza ou benefícios à economia. Enquanto centenas de professores dedicados passam noites sem dormir, percebendo salários indignos, centenas de improbos passeiam e gastam o dinheiro público, pondo em risco a cidadania e a noção de honra!

É absurdamente repreensivo e a sociedade precisa se irresignar! Devemos ao MP e aos órgãos de controle o reconhecimento de sua importância nesse momento, que exige medidas sérias! Quem ama nosso país precisa definir o seu papel!! Para se beneficiar do mercado, trabalhemos e assumamos riscos! Mas não se pode admitir que fantasmas vivam como ricos de forma ilegítima, ilegal e imoral.

Desculpem, mas é necessário o desabafo de quem trabalha, assume riscos, assume tributos e juros bancários; não é normal isso que vivenciamos!!!


Deixe um Comentário