Economia

HUB dos Correios será lançado segunda-feira no RN

 O ESTADO PASSARÁ A SER UMA PONTE PARA O RESTO DO BRASIL E OUTROS PAÍSES NA ENTRADA E DISTRIBUIÇÃO DE ENCOMENDAS", RESSALTA O DEPUTADO FEDERAL FÁBIO FARIA (PSD).


O ESTADO PASSARÁ A SER UMA PONTE PARA O RESTO DO BRASIL E OUTROS PAÍSES NA ENTRADA E DISTRIBUIÇÃO DE ENCOMENDAS”, RESSALTA O DEPUTADO FEDERAL FÁBIO FARIA (PSD).

 Será na próxima segunda-feira (01), às 14h30, a cerimônia que sela a parceria entre Governo do RN, Correios e Inframérica para a instalação do novo Centro Internacional dos Correios no aeroporto em São Gonçalo do Amarante (RN). “Esse será um investimento muito importante para a economia do Rio Grande do Norte. O Estado passa a ser uma ponte para o resto do Brasil e outros países na entrada e distribuição de encomendas”, ressalta o deputado federal Fábio Faria (PSD).

 O HUB no Rio Grande do Norte será o quarto do país e distribuirá encomendas internacionais para o Norte, Nordeste e parte do Centro-Oeste. O novo Centrdos Correios vai gerar cerca de 100 empregos diretos e 200 indiretos e, em pleno funcionamento, terá capacidade para até 40 mil encomendas por dia, com distribuição rodoviária e aérea.

O evento de lançamento do HUB dos Correios vai contar com a presença do presidente dos Correios, Guilherme Campos, e o vice-presidente de Logística, José Furian Filho, representantes da Inframérica, o Governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, parlamentares, prefeitos e autoridades estaduais.


Deixe um Comentário