Diversos

Homem natural de Caicó comete suicídio após matar ex-mulher; crime ocorreu por ciúmes em Uberlândia/MG

 

Francisco Simão Lucas, de 35 anos, se enforcou após ter sufocado a ex-esposa Elba Medeiros Silva, de 29 anos, no bairro Jardim Patrícia, zona oeste de Uberlândia. O crime e o suicídio ocorreram na madrugada desta sexta-feira (11). Segundo a Polícia Militar (PM), as mortes teriam sido motivadas por ciúmes, como informou uma amiga de Elba Silva, que recebeu uma ligação de Lucas confessando ter assassinado a ex-companheira. O casal viveu 10 anos juntos e estavam a três semanas separados.

Segundo a testemunha, por volta das 1h25, ela recebeu a ligação de Lucas dizendo que tinha matado a ex-esposa. A testemunha chamou a polícia, que ao chegar ao local encontrou o casal no quarto já sem vida. Elba estava sobre o colchão no chão do quarto com marcas de esganadura, o que, segundo a perícia, levou a morte dela. Lucas foi encontrado sentado ao lado do corpo da ex-mulher com um fio enrolado no pescoço e fixado em um parafuso na parede.

Amigos de Lucas disseram à polícia que ele estava em depressão, não tinha aceitado o fim do relacionamento e estaria ameaçando a ex-mulher. Segundo a polícia, antes de se enforcar, Lucas printou a tela do celular da Elba e postou em uma rede social sobre uma suposta traição da vítima.

Os celulares do casal foram apreendidos e seus corpos levados ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do casal. Ambos são naturais do Rio Grande do Norte (RN), onde familiares ainda seriam contatos nesta sexta-feira (11).

 

Lucas-Simões-matou-a-sua-esposa-e-se-matou

Elba e Lucas (Imagem: Sidney Silva Blog / Informações: Correio de Uberlândia)


Deixe um Comentário