Polícia

Guarda municipal e mulher são baleados em tentativa de assalto na Praia de Pirangi

Guarda municipal e mulher que estava com ele no carro estão internado em situação grave no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi

GUARDA MUNICIPAL E MULHER QUE ESTAVA COM ELE NO CARRO ESTÃO INTERNADO EM SITUAÇÃO GRAVE NO HOSPITAL WALFREDO GURGEL, EM NATAL. (FOTO: ACSON FREITAS/INTER TV CABUGI)

Uma tentativa de assalto nesta segunda-feira (03), na Praia de Pirangi, no litoral Sul do RN, resultou em um guarda municipal de Natal baleado na cabeça, no tórax e em um dos braços. Ele estava acompanhado de uma mulher, que também foi atingida por um tiro na cabeça.

De acordo com a polícia, o guarda e a mulher estavam em um carro quando foram abordados por dois homens armados. O guarda municipal teria reagido à ação dos criminosos e eles atiraram. A polícia chegou e houve troca de tiros. Um dos bandidos também foi atingido e socorrido ao hospital.

O outro tentou fugir por uma área de mangue, contudo foi detido pelos policiais e levado preso. O guarda e a mulher que estava com ele no veículo estão internados no Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste de Natal, e o quadro de saúde grave.

Com informações do G1 RN



Deixe um Comentário