Polícia

FOTOS: Grave acidente, com vítima fatal, é registrado próximo à cidade de Currais Novos

Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (19) no km 147 do Povoado São Sebastião. O veículo Kia Sportage, placas de João Pessoa (PB), fez uma ultrapassagem indevida em local proibido ocasionando colisão frontal com um Siena da cidade de Cerro Corá/RN, conduzido por Luiz Francisco Gomes, que morreu no local. A vítima residia no assentamento Santa Clara. De acordo com a Polícia Rodoviária federal mais três vítimas em estado grave foram conduzidas para Natal. Todas estavam no Siena-  a esposa da vítima a filha e o namorado. O condutor da Kia Sportage fugiu do local.

O empresário caicoense Ranieri Lopes, foi socorrido para o hospital da UNIMED na cidade de Natal e passa por bateria de exames.

“Ele está sentindo muitas dores nas costas, e tem muitos hematomas pelo corpo, principalmente na coluna”, disse Leilson, amigo de Ranieri que prestou socorro ao caicoense.

A testemunha disse que não foi difícil tirar Ranieri porque o carro estava em melhores condições, descartando intervenção dos Bombeiros, diferentemente do outro veículo (Fox).

Fonte: Na Ficha da Polícia


Deixe um Comentário