Geral

Governo entrega obras de adequação da Ilha de Sant’Ana

Nesta quinta-feira (28), o governador Robinson Faria acompanhado do secretário de Infraestrutura, Jader Torres,  fez o descerramento da placa que marca a entrega oficial das obras de adequação da Ilha de Sant’Ana. O local é um complexo com praça de alimentação, boxes para artesanato, calçadão, ginásio poliesportivo e anfiteatro.

“Desde a criação da Ilha, em 2008, esta é a primeira vez que a feira acontece com o aval permanente do Corpo de Bombeiros, graças a nossa adequação”, afirmou o chefe do Executivo.

Foi feita a instalação dos equipamentos anti-pânico e acessos radiais do Ginásio Poliesportivo Antenor Salvino, a instalação da central de gás da praça de alimentação e a ampliação do Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas – SPDA.

Os serviços contemplam: adaptações nos banheiros, corrimãos, luzes de emergência, inserção de rampas, placas de sinalização nas áreas interna e externa e equipamentos anti-pânico. Também foram implantadas a central de gás e o sistema de distribuição para os quiosques da praça com medidores individualizados.


Deixe um Comentário