Política

“Governador da Segurança”: em programa eleitoral, Carlos Eduardo diz que Robinson Faria enganou o povo há quatro anos

Resultado de imagem para programa eleitoral carlos eduardo

CARLOS EDUARDO USA PROGRAMA NA TV PARA CRITICAR O “GOVERNADOR DA SEGURANÇA”

Com o início do programa eleitora na TV, aumentam cada vez mais os ataques entre os candidato ao governo do RN. Candidato pelo PDT, o ex-prefeito Carlos Eduardo tem feito um bom uso da linha de “relembrar” erros do passado dos concorrentes, e trouxe em seu programa uma dura crítica ao governador Robinson Faria, mostrando a campanha de 2014, quando o então candidato se apresentou e prometeu ser o “Governador da Segurança”.

Com a crise instalada na Segurança do RN, o discurso de Robinson Faria em 2014 tornou-se motivo de piada e desmoralização para o governador e, claro, seus opositores não iriam deixa isso passar batido. No programa de Carlos Eduardo, o pedetista trouxe depoimentos de trabalhadores potiguares que denunciam o descaso com a segurança do RN, e segue com fala de Carlos Eduardo afirmando que o problema é grave que  não vai “mentir nem enganar como fizeram quatro anos atrás”.

No vídeo, Carlos Eduardo diz que irá assumir o compromisso da política de combate a violência, investir “pesado” na segurança e diz que irá “tratar cada um como realmente merece”.

“Bandido será tratado como bandido e cidadão de bem como cidadão de bem”, declara Carlos Eduardo.

Assista o vídeo:

 

 

 

 


Deixe um Comentário