Geral

Gilberto Costa visita obras de reforma do Sesc Mossoró

Visita Sesc

GILBERTO COSTA VISITA OBRAS DE REFORMA DO SESC MOSSORÓ

O presidente em exercício da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN, Gilberto Costa, esteve visitando recentemente as obras de ampliação e reforma do Sesc Mossoró, acompanhado da diretora regional do Sesc RN, Jeane Amaral, e dos engenheiros responsáveis pela obra.

“Esta é uma obra muito importante para Mossoró e que demandou um esforço enorme nosso junto ao Departamento Nacional para ser viabilizada. Estamos fazendo questão de acompanhá-la de perto”, afirmou Costa.

A unidade Sesc Mossoró foi inaugurada em 1978 e desde então esta é a primeira vez que passa por uma grande reforma. Com investimento total próximo os R$ 20 milhões, ela será completamente reformada e ganhará espaços novos e mais confortáveis.

Entre as novidades, a unidade terá ganha um novo, maior e mais moderno parque aquático. A nova clínica odontológica irá dobra a capacidade de atendimento, passando a beneficiar 90 pessoas por dia. A nova Escola Sesc deverá iniciar 2017 com 700 alunos dos ensinos infantil e fundamental, além das modalidades Educação de Jovens e Adultos (EJA) e  de reforço escolar Programa de Habilidades de Ensino (PHE).

Somente com a obra, estão sendo gerados 100 empregos diretos em Mossoró. “São números grandiosos, que dão uma ideia da relavância deste investimento histórico que estamos realizando, atendendo a um pleito antigo dos comerciantes e dos comerciários mossoroenses”, afirmou Gilberto Costa. A obra deverá ficar pronta no início de 2017.


Deixe um Comentário