Política

Fundador do grupo Ster Bom vai mostrar em Mossoró ‘o Rio Grande do Norte que dá certo’

EMPRESÁRIO ANTÔNIO LEITE JALES, O TOINHO DA STER BOM

O Partido da República – PR segue promovendo uma discussão de alto nível sobre o Rio Grande do Norte. No próximo sábado, dia 9 de junho, será a vez do Encontro Regional do PR em Mossoró, que irá reunir filiados e lideranças das regiões Oeste e Salineira no Hotel VillaOeste, a partir das 9h da manhã.

Depois das palestras dos empresários Marcelo Alecrim, Newton Maia e Afrânio Miranda, nos três Encontros realizados pelo Partido da República em Assú, Caicó e Pau dos Ferros, agora será a vez do presidente e fundador do grupo Ster Bom, empresário Antônio Leite Jales, mostrar um pouco do Rio Grande do Norte que dá certo, que gera emprego e que tem muito a nos ensinar.

A palestra de “Toinho da Ster Bom”, como é conhecido o empreendedor, será no próximo sábado (9), no Hotel VillaOeste, a partir das 9h e faz parte da programação do Encontro Regional do PR em Mossoró, reunirá filiados e lideranças das regiões Oeste e Salineira.

“Toinho da Ster Bom”, como é conhecido o empreendedor, é um exemplo do sucesso do empreendedorismo moderno, segundo avalia o presidente estadual do PR, ex-deputado federal João Maia.

“Toinho aprendeu na vida que o sucesso do empreendedorismo está na parceria. Construiu a empresa do nada, sem capital e transformando seus funcionários em sócios, os fornecedores em parceiros e depois em clientes.

Toinho é um exemplo do sucesso do empreendedor moderno. O seu segredo está no seu trabalho, na sua determinação e na capacidade de liderança de construir parcerias”, explica Maia.

Para o ex-parlamentar, que busca nas eleições do ano em curso retornar à Câmara Federal, o PR tem realizado com muito sucesso os Encontros Regionais, graças ao empenho de todos que fazem parte da agremiação.

“Liderar significa partilhar as decisões, informar a todos igualmente e respeitar os aliados. O PR não é um partido de donos, que tome decisões, sem ouvir, sem escutar, sem entusiasmar, sem empolgar. O espírito de participação, de construção de parcerias é o segredo do sucesso, nas coisas da vida, da empresa, da política e de todas as outras”, destaca João Maia.


Deixe um Comentário