Social

Frente Parlamentar e PROERD realizam debate sobre drogas

A Frente Parlamentar Municipal em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, em parceria com o Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) realiza, nesta terça-feira (13), uma aula diferente para os alunos do Centro Estadual de Educação Profissional João Faustino, no bairro do Pitimbu. Na ocasião, 100 alunos do Ensino Médio da instituição irão participar do Projeto “Escola na Frente” e tirar suas dúvidas sobre as drogas.

“A parceria com o PROERD, que há muitos anos já realiza um trabalho de referência nas escolas, era um desejo antigo da Frente. Agora os alunos do CEEP João Faustino vão poder conferir de perto o resultado dessa cooperação que só tem a somar e engrandecer o nosso projeto”, destacou a vereadora Júlia Arruda, que coordena as atividades da Frente da Criança e do Adolescente na Câmara Municipal de Natal.

O Escola na Frente também conta com o apoio dos Conselhos Tutelares e Centros de Referência de Assistência Social – CRAS e CREAS – e há dois anos realiza debates mensais em escolas públicas e privadas de Natal, envolvendo a comunidade escolar, promovendo educação, cidadania e trazendo as crianças e os adolescentes para o protagonismo das políticas públicas.

Serviço:
Escola na Frente – CEEP João Faustino
Tema: Drogas
Data: 13 de junho de 2017 (terça-feira)
Horário: 10h
Endereço: Rua Dep. Marcílio Furtado, 667 – Pitimbu


Deixe um Comentário