Diversos

Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas abordará as Práticas Transformadores nas Organizações

Com o tema “Práticas Transformadoras nas Organizações”, o 2 Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas se realizará nos dias 8 e 9 de junho no Holiday Inn Natal, pela manhã e à tarde, em auditório formatado para 560 pessoas. Serão sete oportunidades de aprendizado, reciclagem e ampliação de horizontes profissionais: quatro painéis com debates e três palestras. Haverá ainda quatro momentos empresariais ou institucionais a partir de apresentações no palco.

O evento é voltado para empresários em geral, gestores, representantes de instituições e entidades de classe, além de executivos, líderes, técnicos, analistas e demais profissionais da área de Recursos Humanos. Coaches, consultores, instrutores e facilitadores também compõem o público-alvo, assim como professores e alunos de ensino superior e de cursos de pós-graduação. Psicólogos, administradores, contadores e economistas também participarão do evento.

Entre os temas abordados estão liderança, inovação, empreendedorismo, gestão de equipe, gestão de carreira, comportamento humano e cases de sucesso. A palestra de abertura, às 10h do dia 8 de junho, é bem pertinente ao modelo empresarial típico do Rio Grande do Norte. O tema será Gestão Empresarial Familiar e estará a cargo de Danielle Quintanilha, consultora especializada em conflitos familiares nas organizações e autora de livro (bastante vendido) sobre o tema.

O investimento para participar do 2 Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas, por pessoa, até 31 de maio, é de R$ 280 (profissionais) e R$ 140 (estudantes). As inscrições podem ser realizadas através do site www.forumgestaodepessoas.com.br, com a garantia do sistema PagSeguro, ou pelos telefones 3201-0692 e 99999-3080. A realização está a cargo da Argus Eventos, empresa também responsável pelo Fórum de Turismo do RN e pela feira Vida Mais RN.

Conheça a programação do evento:

Quinta-feira, 8 de junho

9h – Solenidade de abertura

10h – Palestra: Família empresária: vamos dialogar?

Palestrante: Danielle Quintanilha

Diretora geral de regionais ABRH Brasil, professora convidada da Fundação Dom Cabral, diretora da Danielle Quintanilha Assessoria

Intervalo

14h – MOMENTO EMPRESARIAL/INSTITUCIONAL

14h30 – Painel: Workshow “a gamificação, o design thinking e a inteligência de negócios na gestão de pessoas do século vinte e um”

Palestrante: José Anchieta

CEO & Founder da Mango Mango Business Innovation

16h – MOMENTO EMPRESARIAL/INSTITUCIONAL

16h30 – Painel: Os desafios da liderança contemporânea

Palestrante: Ruy Mattos

Sócio-diretor na empresa EMCO – Educação Corporativa

————————————————————–

Sexta-feira, 9 de junho

9h – Palestra: Geração Y: desafios e oportunidades

Palestrante: Eline Kullock

CEO da Stanton Chase Brasil e especialista em estudos das gerações

10h – MOMENTO EMPRESARIAL / INSTITUCIONAL

10h30 – Painel: Os serviços transformando o futuro de organizações e profissionais

Palestrante: Prof. Kleber Nóbrega

Sócio-diretor na empresa Perceptum

Intervalo

14h – MOMENTO EMPRESARIAL / INSTITUCIONAL

14h30 – Painel: Gestão de carreira no serviço público

Palestrante: Paulo César Medeiros de Oliveira Júnior

Auditor fiscal, foi secretário de Finanças da Prefeitura de Natal e secretário de Administração do Governo do Rio Grande do Norte

16h – MOMENTO EMPRESARIAL / INSTITUCIONAL

16h30 – Painel: Comunicação não violenta: o que é e como praticar

Palestrante: Joaci Sabino Silva

Bacharel em Administração pela UFRN, é especializado em consultoria de micros e pequenas empresas e mestre em Administração pela UFRN


Deixe um Comentário