Política

FOGO AMIGO: deputado Girão convoca sociedade para reagir e diz que pagar 13º retroativo e férias para deputados estaduais é “absurdo e imoral”

Embora ressaltando que os deputados estaduais têm “direito líquido e certo” ao pagamento de férias anuais e 13º salário, o deputado federal General Girão, através de um vídeo que divulgou nas redes sociais, está convocando a sociedade para reagir contra o projeto de aprovado pelos parlamentares na mesma sessão em que eles votaram e aprovaram a calamidade financeira no Rio Grande do Norte.

Girão taxou de “absurdo e imoral” o fato de os benefícios pleiteados pelos deputados estaduais serem retroativos aos últimos quatro anos. Antes, o aliado politico de Bolsonaro no Rio Grande do Norte já havia dito em uma entrevista na 95 FM que os colegas estaduais “legislavam em causa própria”.

“Será que a população do Rio Grande do Norte concorda com isso”?, questionou no vídeo.

Em seguida, o parlamentar federal pergunta para os internautas: “que tipo de legislatura e essa que faz a aprovação de uma lei que muitos estão dizendo nas ruas que é uma lei imoral? O estado está assaltado”.

DEPUTADO GIRÃO TAMBÉM CRITICOU NA 95 FM A LEI QUE GARANTE BENEFÍCIOS PARA DEPUTADOS ESTADUAIS


Deixe um Comentário