Variedades

Festa junina do Grupo Reviver deverá levar grande público ao Iate Clube nesta sexta-feira

Com os últimos lotes de ingressos sendo comercializados, a festa junina que o Grupo Reviver realizará na próxima sexta-feira, dia 7, no Iate Clube de Natal deverá registrar sucesso de público, o que permitirá a instituição destinar a arrecadação para a aquisição de uma unidade móvel para fazer exames de mamografia no interior do estado.

O evento de caráter filantrópico, que reunirá variados grupos da sociedade natalense, terá início às 20 horas e a animação da noitada ficará por conta das Bandas Circuito Musical e Messias Paraguai, além de Davi Castelly e o DJ Dilvan.

Um dos diferenciais da “festança junina” será o variado buffet de comidas típicas, que vem sendo preparado de forma voluntária por nomes de destaque na área gastronômica potiguar.

“O Grupo Reviver precisa que a festa tenha ampla adesão da sociedade, para que a instituição possa continuar fazendo trabalho que desenvolve. Estamos fazendo entre 1.000 e 1.200 mamografias por mês e esse trabalho tem sido feito com recursos que arrecadamos anos anteriores”, explica a procuradora aposentada Idaíza Cavalcanti.

Segundo o advogado Kaleb Freire, comodoro do Iate Clube de Natal, toda a estrutura do clube náutico foi colocado à disposição do Grupo Reviver. A festa terá também a participação da família iateana, através de seu quadro de associados.

As últimas senhas estão sendo vendidas pelo preço de R$ 80,00 e podem ser adquiridas no Iate Clube, Formule Farmácia de Manipulação, Banca do Tota, Studio Power Plate e com as associadas do Grupo Reviver.

SERVIÇO:

ARRAIÁ DO REVIVER

DIA: 07 DE JUNHO

HORA: 20 hs

LOCAL: IATE CLUBE DE NATAL

INFORMAÇÕES: 84 98768.9577


Deixe um Comentário