gastronomia

Festa do Camarão 2016 começa dia 21 de novembro na Grande Natal

 FESTA DO CAMARÃO ACONTECE DE 21 DE NOVEMBRO A 30 DE DEZEMBRO (FOTO: DIVULGAÇÃO/ASSESSORIA)

FESTA DO CAMARÃO ACONTECE DE 21 DE NOVEMBRO A 30 DE DEZEMBRO (FOTO: DIVULGAÇÃO/ASSESSORIA)

A 4ª edição da Festa do Camarão começa nesta segunda-feira (21) e vai até o próximo dia 30 de dezembro. A proposta é apresentar aos natalenses e aos turistas os pratos de 21 restaurantes que têm o camarão como ingrediente principal, símbolo da cultura potiguar. A festa é promovida pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

Cada estabelecimento associado à Abrasel criou um prato inédito, exclusivamente para o evento. As criações gastronômicas serão comercializadas a um preço promocional nesse período.

De acordo com os organizadores, o ponto alto da 4ª Festa do Camarão é a “Arena Festa do Camarão”, que acontece nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, no gramado do Arena das Dunas. É um grande evento de rua, aberto ao público e com entrada gratuita, cuja expectativa é receber cerca de 15 mil pessoas, durante os três dias. A Arena terá estrutura com porte superior ao do ano passado, com um espaço mais amplo para os restaurantes prepararem seus pratos, pavilhão com mesas para os visitantes (praça de alimentação onde os pratos exclusivos da Festa estarão sendo vendidos a R$ 15, na versão menu de degustação).

“Será um evento gastronômico de rua com a garantia de segurança alimentar, com muito mais estrutura do que no ano passado, mais espaço para os visitantes aproveitarem as atrações gastronômicas e culturais e terem acesso ao melhor da gastronomia do RN. A Festa será uma ótima opção de lazer para este final de ano”, disse o presidente da Abrasel, Max Fonseca.

G1 RN


Deixe um Comentário