Geral

Festa da páscoa das crianças da Casa Durval Paiva será realizada nesta quarta-feira

FESTA DA PÁSCOA IRÁ CELEBRAR A VIDA, VIVENCIAR A SOLIDARIEDADE E OPORTUNIZAR UMA AÇÃO TERAPÊUTICA AOS PACIENTES EM TRATAMENTO CONTRA O CÂNCER E DOENÇAS HEMATOLÓGICAS

A tradicional festa de páscoa das crianças da Casa Durval Paiva vai acontecer nesta quarta, dia 17, das 14h30 às 16h30, na sede da entidade. A comemoração será um momento para celebrar a vida, vivenciar a solidariedade e oportunizar uma ação terapêutica aos pacientes em tratamento contra o câncer e doenças hematológicas crônicas assistidos pela instituição.

A programação terá contação de história, pela Cia. de Artes Trotamundos; encenação sobre  Páscoa, pela Oficina de Teatro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Dom Bosco; apresentação dos pacientes e acompanhantes da Casa sobre o “Verdadeiro sentido da Páscoa”, lanche e doação de chocolates.

Há 24 anos a Casa Durval Paiva,  localizada na Rua Clementino Câmara, 234 – Barro Vermelho, acolhe a criança e ao adolescente com câncer e doenças hematológicas crônicas e seus familiares durante e após o tratamento, buscando a cura, contribuindo para o resgate da cidadania, dignidade e a qualidade de vida dos mesmos.

A instituição já beneficiou 1.537 pacientes de 133 municípios do RN, também do Piaui, Ceará, Sergipe e da Paraíba. Atualmente, 549 pacientes estão em tratamento. Saiba mais em: http://www.casadurvalpaiva.org.br/ Contato: 84 4006-1600.


Deixe um Comentário