Política

Felipe Alves descarta possibilidade de Garibaldi Alves disputar Prefeitura de Natal e diz que a “bola da vez” é de Álvaro Dias

FELIPE ALVES DIZ QUE REELEIÇÃO DO PREFEITO ÁLVARO DIAS É A “BOLA DA VEZ” NO MDB

Apesar de especulações que circula entre integrantes do MDB natalense, sobre uma hipotética candidatura do ex-senador Garibaldi Alves (MDB) para a Prefeitura do Natal, caso o atual prefeito, Álvaro Dias opte por não disputar a reeleição, o vereador Felipe Alves (MDB), disse desconhecer qualquer articulação nesse sentido. Para Alves, a “bola da vez” é do prefeito Álvaro Dias, que na sua opinião, tem feito direito o “dever de casa”.

O parlamentar emedebista acha natural a lembrança do nome de Garibaldi Alves, mas revela que não há nada concreto. Segundo ele, essas especulações surgem pelo fato de o quadro eleitoral estar muito aberto, sem candidatos que sejam imbatíveis. “Por isso, todo mundo especula sobre novos nomes”, avalia. Felipe Alves observa, no entanto, que a partir do próximo ano, o partido vai também apurar a viabilidade das candidaturas que por ventura venham surgir dentro da legenda, e assim ver a questão da viabilidade de pré-candidaturas que apareçam.

E acrescenta: “Inegavelmente, Garibaldi seria um nome muito forte por conta de toda a historia de vida dele. Mais Isso teria que partir do desejo dele e não tenho conhecimento de que exista essa possibilidade. Álvaro tem todo o direito de pleitear a reeleição e tem a preferência do partido. Isso tudo vai ser discutido somete no ano que vem. Discutir eleição agora termina por prejudicar a administração”, explicou .

Para Felipe Alves, 2019 é o ano de Álvaro Dias dar uma “identidade própria” a sua gestão, que, segundo analisa, “está indo bem”.

– É obvio que ele (Álvaro) precisa inovar e buscar novidades na administração, mas acredito que está no caminho certo. Ele está trabalhando no Plano Diretor, que eu acho que Natal precisa já há algum tempo, além de outras iniciativas. O prefeito está na luta para fazer a sua administração reconhecida”, explicou


Deixe um Comentário