Diversos

Feira de antiguidades: “Mercado das Pulgas” estreia em Natal, neste domingo na área externa do Arena das Dunas

 

EM PARIS, NO MERCADO DAS PULGAS, OU EM FRANCÊS “MARCHÉ AUX PUCES”, O VISITANTE PODE ENCONTRAR OBJETOS DE ANTIGUIDADES, MODA, ARTESANATO, ENTRE OUTROS ATRATIVOS

A partir deste domingo, 16, entra em cena a versão natalense do  “Mercado das Pulgas”, feira originalmente criada nos subúrbios do norte de Paris, onde é denominada com o nome de “Marché aux puces” (Mercado das Pulgas, em francês),  e reúne diversos vendedores para comercializar bens antigos, usados e outras mercadorias, inclusive de fabricação artesanal. O  “Mercado das Pulgas” acontecerá sempre nas tarde de domingo, na parte externa do Arena das Dunas, em Lagoa Nova. A primeira edição será realizada  das 15h às 21h, com entrada gratuita.

Na capital potiguar, o Mercado das Pulgas de Natal se propõe oferecer muito mais, além da venda de objetos antigos e artesanato O evento vai oferecer gratuitamente aos visitantes uma vasta programação, como exposição de carros, praça de alimentação, parques, atividades esportivas, atrações infantis, shows musicais, espaço para caminhadas, patinação e pista de skate.

Para a sua concretização, Mercado das Pulgas de Natal conta com o patrocínio da Prefeitura de Natal através da Lei Djalma Maranhão, da Arena das Dunas e Natal Veículos. Uma realização da Natal Cultural.

SERVIÇO:

 

Evento: Mercado das Pulgas de Natal

Local: Arena das Dunas – Lagoa Nova

Horário: das 15h às 21h

Quando: Aos domingos


Deixe um Comentário