Governo

Fátima Bezerra brinca com “aviãozinho de papel” para comemorar chegada no RN de programa de redução de violência nas escolas

A governadora Fátima Bezerra (PT) brincou na manhã de hoje de “aviãozinho de papel” para comemorar o resultado da reunião que manteve com técnicos da organização norte-americana Youth Guidance e do Banco Mundial sobre a implantação no Rio Grande do Norte de um programa de redução de violência nas escolas. “Quando tudo tiver parecendo ir contra você, lembre-se que o avião decola contra o vento, e não a favor dele”, foi a frase que a governadora postou em seu Twitter, junto com uma foto dela arremessando um “aviãozinho de papel”.

O programa que deixou Fátima Bezerra eufórica  já foi implementado com sucesso na cidade de Chicago mas ainda é inédito no Brasil e o Rio Grande do Norte foi selecionado para recebê-lo, ao lado do Ceará e São Paulo.

O programa atua com análise social, a compreensão e aceitação de padrões diferentes, sempre respeitando a individualidade. A Youth Guidance define o programa, numa tradução livre, como “Orientação da juventude guiando crianças para um futuro brilhante”.


Deixe um Comentário