Governo

Fátima Bezerra anuncia que vai lançar o “Programa Nota Fiscal Potiguar”, iniciativa ‘clone’ da campanha Nota Fiscal Potiguar criada por Robinson Faria

A governadora Fátima Bezerra (PT) anunciou na manhã desta quarta-feira, durante reunião com empresários do comércio natalense, que o seu governo irá lançar o Programa Nota Fiscal Potiguar, iniciativa essa que a governadora acredita que irá somar para o estado atingir o equilíbrio fiscal, ao lado de outras medidas, como a instalação da Câmara Setorial do Comércio e Serviços.

A confirmação do lançamento do Programa Nota Fiscal Potiguar foi dada pela própria governadora em sua conta pessoal no microblog Twitter.

Direto de pergunta: a campanha Nota Fiscal Potiguar não já havia sido lançada no governo Robinson Faria (PSD), por meio do decreto nº 27.550, de 29 de novembro de 2017, publicado na edição de 30 de novembro do Diário Oficial do Estado? 

Naquela ocasião, foi dito que tratava-se de uma iniciativa voltada para aumentar as receitas do Estado e estimular o combate à sonegação, através do incentivo à emissão de documentos fiscais e de inserção do CPF nas notas, o que poderia resultar em premiações para os consumidores e entidades sociais.

Pelo visto, a “Nota Fiscal Potiguar” de Fátima deve ser um “clone” da “Nota Fiscal Potiguar” de Robinson.

 


Deixe um Comentário