Geral

Famosa por ter polemizado ao deixar palco do Miss RN, Isabela Cecchi garante vaga no BBB 2019

ISABELA CECCHI FICOU EM 3ºLUGAR NO MISS RN 2017 E LOGO APÓS O ANUNCIO DO RESULTADO FINAL, ABANDONOU O PALCO DO CONCURSO.

A notícia de que a edição 2019 do Big Brother Brasil tem uma participante potiguar movimentou as redes sociais no final da tarde desta quarta-feira (09). Todos queriam saber quem era Isabela Cecchi, a ex-miss Natal anunciada como uma das sisters do reality global.

Anunciada pelo programa como estudante de Medicina, não demorou muito para relembrarem uma polêmica que Isabela se envolveu em Natal, no concurso Miss RN 2017. O “babado” foi a saída de Isabela do palco do concurso, logo após o anúncio do resultado com a vitória de uma outra candidata , a miss de São Gonçalo, Milena Balza.

Isabela Cecchi, que em 2017 representava a cidade de Canguaretama, conquistou a terceira colocação e ainda aplaudiu Milena, mas fez questão de se retirar do palco exatamente no momento em que todas as candidatas comemoravam o resultado junto com a vitoriosa.  A atitude foi uma dos assuntos mais comentados na época, sendo tratado como uma indelicadeza, além de revelar a insatisfação de Isabela com o resultado.

Já na edição do Miss RN 2014, Isabela não disfarçou sua insatisfação quando ouviu da apresentação que tinha ficado em 3º lugar, perdendo para a candidata Deise Benício. Na ocasião, além de não cumprimentar as concorrentes, Isabela não quis nem receber as flores oferecidas pelo concurso a terceira colocada. Veja o vídeo (tempo 8:33):

Nova fase

Selecionada para o BBB 2019, Isabela volta com toda força aos holofotes e, agora, em rede nacional. Nas redes sociais, não são poucos os relatos de torcida e apoio a Sister que, se conseguir a vitória neste programa, apagará de vez a polêmica do miss, para ser conhecida não somente como ex-BBB mas também como a mais nova milionária do pedaço.

Resultado de imagem para BBB ISABELLA CECCHI

ISABELA CECCHI É UMA DAS PARTICIPANTES QUE IRÁ DISPUTAR O PRÊMIO DE 2 MILHÕES DO BBB 2019



Deixe um Comentário