Política

Fábio Faria, Walter Alves, Benes Leocádio e Beto Rosado se recusam a revelar como vão votar na reforma da Previdência

Os deputados federais do Rio Grande do Norte Fábio Faria (PSD), Walter Alves (MDB), Benes Leocádio (PRB) e Beto Rosado (PP) se recusaram a revelar se vão votar contra ou a favor do projeto de reforma da Previdência, quando foram procurados pelo ‘jornalão’ paulista “O Estado de S. Paulo”, que realiza o “Placar da Previdência”, mostrando aos seus leitores  como será o voto de parlamentares de todo o País.

Os quatros integrantes da bancada federal potiguar se recusaram a responder os questionamentos feitos pelo “Estadão”, sobre como  votariam em relação ao texto que foi encaminhado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Já o deputado federal General Girão (PSL) foi o único deputado federal que, até o momento, decidiu votar a favor da reforma da Previdência.

A petista Natália Bonavides e o deputado Rafael Motta (PSB) já têm uma posição definida sobre o assunto – ambos vão votar contra o projeto da Previdência.

O deputado federal João Maia (PR), por sua vez, não foi localizado pelo “Estadão”, apesar das inúmeras tentativas de contato feitos  pelo jornal.

Como perguntar não ofende, será que João Maia foi abduzido, ou se escondeu mesmo?

 


Deixe um Comentário