Diversos

Ezequiel Ferreira deve assumir comando do PRB do RN no lugar de Abraão Lincoln

EZEQUIEL FERREIRA DE SOUZA ESTÁ DE OLHO NO COMANDO DO PRB NO RIO GRANDE DO NORTE (FOTO: EDUARDO MAIA)

EZEQUIEL FERREIRA DE SOUZA ESTÁ DE OLHO NO COMANDO DO PRB NO RIO GRANDE DO NORTE (FOTO: EDUARDO MAIA)

A informação é do jornalista Valderi Tavares: O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira de Souza, anunciará nas próximas semanas a sua nova opção partidária. O seu caminho deverá ser o Partido Republicano Brasileiro(PRB). Com a abertura da janela para transferência de partidos, na última quinta-feira, 18, o deve mudar de legenda até o dia 18 de março.
Ezequiel pretende anunciar em breve o partido para o qual pretende migrar. Apesar de haver conversas com outras legendas, o favorito é o PRB, partido que Ezequiel deve assumir a liderança no RN a convite da executiva nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB).
Comenta-se nos bastidores que depois do afastamento de Abraão Lincoln do cargo de presidente da Comissão Provisória do partido no Rio Grande do Norte, Ezequiel já estava de olho na legenda.
Abraão Lincoln, que é presidente da Confederação Nacional dos Pescadores e Aquicultores (CNPA), está sendo investigado pela Polícia Federal por participação em um esquema de venda ilegal de permissões para pesca industrial.



Deixe um Comentário