Geral

Ex-ministro de Dilma é internado em UTI após acidente de carro em MG

 MARCO ANTONIO RAUPP FOI MINISTRO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA ENTRE JANEIRO DE 2012 E MARÇO DE 2014 (FOTO: ANTONIO CRUZ / AGÊNCIA BRASIL)


MARCO ANTONIO RAUPP FOI MINISTRO DE CIÊNCIA E
TECNOLOGIA ENTRE JANEIRO DE 2012 E MARÇO DE 2014
(FOTO: ANTONIO CRUZ / AGÊNCIA BRASIL)

O ex-ministro de Ciência e Tecnologia do governo Dilma Rousseff, Marco Antônio Raupp, sofreu um acidente de carro na BR-354, em Caxambu (MG), e está internado no Hospital Cônego Monte Raso, em Baependi. Raupp, de 78 anos, está internado na UTI do hospital, que não passou mais informações.

O acidente com o ex-ministro ocorreu na tarde deste domingo (10). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal de Caxambu, o carro onde ele estava foi atingido por um Pálio com placas de São Paulo (SP).

O condutor do veículo teria perdido o controle da direção após passar em um trecho com óleo na pista. Ainda conforme a polícia, o carro onde o ex-ministro estava foi atingido de frente. No outro veículo, uma passageira sofreu ferimentos leves.

Marco Antônio Raupp foi ministro de Ciência e Tecnologia entre janeiro de 2012 e março de 2014. Raupp já foi diretor do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) e do Parque Tecnológico de São José dos Campos, além de presidente da Agência Espacial Brasileira.


Deixe um Comentário