Educação

Estudantes de escola da capital recebem medalhas de ouro e bronze na Olimpíadas Brasileira de Física

Foto: Divulgação

Alunos do Colégio CEI Zona Sul foram destaques em olimpíadas científicas. Os estudantes Lucas Muller e Marcos Yuki receberam, respectivamente, medalhas de ouro e bronze, na Olimpíada Brasileira de Física 2018 (OBF). A premiação ocorreu no miniauditório do IFRN, em Natal, onde foi ressaltada a importância da competição e o devido reconhecimento as escolas e professores, que, a exemplo do que ocorre no CEI Zona Sul,  ensinam a disciplina de Física com empenho e dedicação. 

Lucas Muller, premiado com medalha de ouro enfatiza que sua preparação para participar da olimpíada foi composta majoritariamente da resolução de exercícios e aulas extras ocorridas no CEI, além do auxílio essencial do professor, tirando dúvidas e o estimulando.

A solenidade de premiação, que foi realizada na sexta-feira, dia 3, contou com as presenças de familiares e professores dos alunos premiados. Os professores do CEI destacaram que a premiação recebida por seus alunos refletem o desafio contínuo que os educadores têm de estimular os alunos a participarem dessas olimpíadas, que são competições que estimulam a busca pelo conhecimento e o saber.

Com informações: Colégio CEI


Deixe um Comentário