Sem categoria

Esposa de Henrique Alves, Laurita Arruda ironiza “governeiros” no seu micro blog Twitter

laurita-arruda

Obstinada critica do governo Robinson Faria, a jornalista Laurita Arruda, esposa do ex-ministro Henrique Eduardo Alves, amanheceu esta quarta-feira ironizando os “governeiros”, adjetivo pelo qual são normalmente taxados bajuladores de um governante ou governo.

Em seu micro blog Twitter, Laurita reproduziu nota veiculada na coluna Cena Urbana, do jornalista Vicente Serejo, colunista do matutino Novo, que destaca a falência do sistema de segurança pública do Estado, que encerrou o ano com 1.988 assassinatos.

A nota destaca também que “só os governeiros tangidos pelo governismo incurável, cumprem a dolorosa servidão voluntária da defesa do governo na área da segurança”.

A esposa do ex-ministro suspira: “Ah, os governeiros”.


2 Comentários

  • Sem dúvida a segurança no RN, AM, CE, SE, RJ e no Brasil está incontrolável. Creio que os corruptos (políticos, empresários, gestores públicos) estão de forma direta responsáveis por isso, pois o R$ roubado poderia ser usado no combate a violência e no sistema prisional.

  • Muito justo seu comentário paulo trigueiro,inclusive a própria blogueira mulher do ez ministro preso (henrique alves) deve saber onde está uma parte do dinheiro roubado que deveria ao menoa suplementar as verbas da saúde e segurança em nosso país.

Deixe um Comentário