Cultura

Espetáculos culturais animam o Parque das Dunas neste fim de semana

APRESENTAÇÃO SERÁ REALIZADA NO ANFITEATRO PAU-BRASIL E A ENTRADA NO PARQUE CUSTA R$ 1

Dois espetáculos culturais vão animar a programação do Parque das Dunas deste fim de semana. No sábado (10), a partir das 16h30, o espetáculo “Caricats”, do Entre Nós Coletivo de Criação, sob a direção artística de Diana Fontes, será a atração do projeto Dançando nas Dunas. A apresentação acontece no anfiteatro Pau-brasil e a entrada no parque custa R$ 1.

O espetáculo traz intérpretes experientes, referência em nosso estado no segmento da dança, integrando com jovens bailarinos envoltos da dança contemporânea, criada sob temas fortes, pesados, de questionamentos vividos pela era atual.  Já na manhã do domingo (11), o projeto Bosque Encena estreia sua temporada de 2017 com os artistas Nil Moura e Gena Leão, apresentando o espetáculo “Espaguete com Ferrugem”, uma seqüência bem-humorada de cenas, no melhor estilo da dupla, para matar a saudade de uma visão poética do picadeiro. O espetáculo será às 10h, no anfiteatro Pau-brasil.

No período da tarde, às 16h30, a próxima atração do Som da Mata é o Duetto Cabroso, formado por Gilberto Cabral e Edmilson Cardoso, dois músicos potiguares componentes da Orquestras Sinfônicas do RN e da Banda Sinfônica Cidade do Natal. Com a intenção de compor um repertório onde os instrumentos possam dialogar e expandir as possibilidades técnicas de execução, Edmilson no xilofone e Gilberto no trombone, nesta apresentação chamada “Música em Intercâmbio” trarão em sua bagagem um pouco da cultura da música popular “potiguar” e “pernambucana”, e contarão com convidados especiais que abrilhantarão ainda mais esta grande festa!


Deixe um Comentário