Turismo

Especialista vai detalhar viabilidade técnica para RN sediar Hub da Latam

RUBENS RAMOS IRÁ MINISTRAR PALESTRA DURANTE A PROGRAMAÇÃO DO 7º FÓRUM DE TURISMO DO RN NO CENTRO DE CONVENÇÕES. (FOTO: CANINDÉ SOARES)

RUBENS RAMOS IRÁ MINISTRAR PALESTRA DURANTE NO 7º FÓRUM DE TURISMO DO RN NO CENTRO DE CONVENÇÕES. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

 

O Rio Grande do Norte é o único local com condições técnicas para sediar o Hub da Latam, sem chances para a concorrência dos estados vizinhos. “O Hub é nosso”. Esta afirmação vai direcionar a palestra de Rubens Ramos, engenheiro civil, mestre em Engenharia de Transportes, doutor em Engenharia de Produção e com pós-doutorado em Economia de Transportes (França), no próximo dia 18 de março, às 18h, no encerramento do 7º Fórum de Turismo do RN, no Centro de Convenções.

O palestrante vai detalhar tecnicamente por que o RN já é dado como praticamente certo para sediar o hub aéreo, em comparação com Recife e Fortaleza. Em suas redes sociais, ele promove a hashtag #ohubenosso, argumentando a partir de seu conhecimento técnico.

Rubens é professor da UFRN desde 1992, no departamento de Engenharia Civil e tem como áreas de atuação: Economia Aplicada, Projetos de Investimento, Engenharia Econômica, Análise de Sistemas de Transportes, Engenharia de Transportes.

O 7º Fórum, com o tema “Promover Destinos, Desenvolver Regiões”, também vai contemplar palestras sobre destinos complementares, destinos de aventuras, recolocação profissional no mercado de turismo, como atrair empreendimentos hoteleiros, valorização das cidades do interior do RN como destinos turísticos, entre outros.

Serviço

O 7º Fórum e a 2ª Femptur terão os seguintes horários: Fórum (14h às 19h) e Femptur (14h às 22h). A entrada e o estacionamento da Femptur são gratuitos. Para o Fórum, a inscrição é de R$ 100 e R$ 50 (estudantes). Fone: (84) 99150-4242. Site: www.forumdeturismorn.com.br.



Deixe um Comentário