Polícia

Escoteiro mirim de 16 anos é vítima de bala perdida quando pedalava perto de casa em Mossoró

A MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA, OS MÉDICOS DEVEM DIVULGAR UM DIAGNÓSTICO MAIS PRECISO DO GRAU DE GRAVIDADE DO FERIMENTO

O estudante João Lucas de Oliveira Santos, de 16 anos, escoteiro mirim, foi vítima agora à noite de bala perdida na região das Barrocas conhecida como “Favela do Cachorro Assado”. A bala acertou as costas do adolescente.

Informações iniciais apontam que João Lucas, criado pela avó, estava pedalando quando foi atingido durante uma troca de tiros entre homens em motos, caindo ao chegar na rua em que mora. Ele foi levado por amigos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas chegando ao local o jovem já havia sido levado para a UPA, de onde deve ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A família deve está procurando a Delegacia de Plantão na noite desta segunda-feira, 22, para registrar a ocorrência em Boletim, para que o caso seja investigado e os atiradores identificados e punidos, na forma da lei.

No início da noite desta segunda-feira, os policiais militares realizaram diligências pelo bairro, procurando por suspeitos, mas não localizaram. A região da Favela do Cachorro Assado, no extremo norte de Mossoró, já ocorreram diversas trocas de tiros em via pública.

João Lucas está no Centro Cirurgico do HRTM. Na manhã desta terça-feira, 23, os médicos devem divulgar um diagnóstico mais preciso do grau de gravidade do ferimento.

 
Fonte: Mossoró Hoje

Deixe um Comentário