Jurídico

Entidades interessadas em receber móveis e equipamentos de informática doados pelo TJRN devem informar até 10 de maio

INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CORRESPONDÊNCIA DIRIGIDA À SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte realizará a doação de materiais considerados inservíveis. Instituições da União, Estados, Municípios, Distrito Federal, empresas públicas, sociedades de economia mista, bem como às instituições filantrópicas, reconhecidas de utilidade pública pelo Governo Federal, Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público e cooperativas de coleta e reciclagem de materiais devem se manifestar sobre o interesse em receber equipamentos de informática e móveis do TJRN até 10 de maio.

Para obter esses utensílios considerados sem uso pelo Judiciário potiguar, os órgãos ou entidades deverão se manifestar, por meio de seus representantes legais devidamente constituídos. Os interessados deverão enviar correspondência dirigida à Secretaria de Administração (SAD), do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), indicando os lotes pretendidos.

Os editais estão disponíveis até o próximo dia 10, no Portal do Judiciário (www.tjrn.jus.br), podendo também ser retirado na Divisão de Patrimônio e Serviços Gerais, do Tribunal de Justiça, localizado na rua Elizabeth, nº 1032, bairro Dix-Sept Rosado.

Informações complementares poderão ser solicitadas através do telefone (84) 3616-6340 ou e-mail (sec.adm@tjrn.jus.br)



Deixe um Comentário