Política

Enquanto o RN se afunda na crise, governadora Fátima Bezerra usa o Twitter para defender ex-presidente presidiário e internautas reagem

GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA USA O TWITTER PARA DEFENDER O EX-PRESIDENTE PRESIDIÁRIO, LULA DA SILVA

Ao invés de procurar buscar com o Governo Federal parcerias que ajudem o Rio Grande do Norte a sair do cenário de crise aguda em que se encontra, a governadora Fátima Bezerra (PT) aproveitou o seu final de semana para fazer, na sua conta pessoal no Twitter, apologia ao ex-presidente Lula da Silva, condenado e preso por corrupção na sede da Polícia Federal em Curitiba.

Ao comentar sobre a sua participação no “Encontro da Juventude do PT”, Bezerra considerou que a “fragilidade da nosso democracia começa pela injustiça brutal da prisão de uma pessoa que carrega o legado do ex-presidente Lula, tanto do ponto de vista político quanto jurídico”.

Ela também aproveitou o ensejo para apontar também como “fragilidade da nossa democracia”, a morte “brutal da companheira Marielle Franco, que nós não vamos descansar enquanto não descobrirmos os culpados”.

 

 

O mi-mi-mi petista de Fátima Bezerra causou reação imediata de internautas, que postaram críticas a postura da governadora do RN.

Veja abaixo alguns dos comentários:

 @CarCantalamessa militantes de esquerda (principalmente os filiados ao PT, Psol e PC do B) em regra geral são pessoas que nunca trabalharam ou trabalharam muito pouco, não estudaram ou foram alunos medíocres e sempre foram sustentados por alguém que trabalha muito”.
@RenatoL43995448Bando de inúteis analfabetos”.
@SeniseRichardRaça comunista de MERDA, vão morar na Coreia do norte seus DESGRAÇADOs”.

 @TalesVale – “A professora governadora silencia sobre o fechamento da Casa do Estudante de Natal: #VergonhaProfessora”

Deixe um Comentário