Segurança

Enquanto isso na Paraíba…Violência marca a madrugada desta quarta em São Bento

Imagens registradas pela população mostram agências bancárias destruídas pela ação de criminosos. Foto: Reprodução\Whatsapp

Moradores do município de São Bento, localizado no estado da Paraíba, a 375 km da capital, João Pessoa, despertaram às 2h da madrugada desta quarta-feira, 22, ao som de tiroteios e explosões. Agências do Banco do Brasil e Bradesco, situadas no centro da cidade, ficaram completamente destruídas. “Está acontecendo agora daqui da minha casa estou ouvindo as rajadas”, relatou um jovem morador através de mensagens pelo whatsapp.

Reprodução\Whatsapp

Testemunhas relataram que a ação aconteceu por volta das 2h e durou cerca de trinta minutos. Segundo o delegado seccional da Polícia Civil de Catolé do Rocha, Sílvio Rabelo, um carro foi incendiado e deixado na ponte que dá acesso ao município de Brejo do Cruz.

grampos foram espalhados na BR-427 impedindo o acesso aos municípios de Paulista e Pombal. Foto: Reprodução\Whatsapp

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos ainda atiraram contra o prédio da Companhia de Polícia Militar e também em dois veículos dos oficiais. Além disso, grampos foram espalhados na BR-427 impedindo o acesso aos municípios de Paulista e Pombal. O delegado acredita que os suspeitos tenham fugido para o Rio Grande do Norte. No entanto, até as 6h40 nenhum suspeito havia sido localizado. A quantia roubada também não foi divulgada.

Com informações: Focoelho.com


Deixe um Comentário