Mercado Imobiliário

Empresários vão discutir com Robinson a participação do RN no Salão de Madrid

EMPRESÁRIO RENATO GOMES, PRESIDENTE DO SINDICATO DAS EMPRESAS IMOBILIÁRIAS DO RIO GRANDE DO NORTE (SECOVI/RN)

EMPRESÁRIO RENATO GOMES, PRESIDENTE DO SINDICATO DAS EMPRESAS IMOBILIÁRIAS DO RIO GRANDE DO NORTE (SECOVI/RN)

Os empresários do setor imobiliário potiguar vão buscar o apoio do governador Robinson Farias para viabilizar a participação do Rio Grande do Norte no Salão Imobiliário de Madrid, que acontecerá de 5 a 08 de Maio 2016 na capital espanhola.

De acordo com o presidente do Sindicato das Empresas Imobiliárias do Rio Grande do Norte (SECOVI/RN), empresário Renato Gomes, o momento é propicio para a participação no evento, que representa uma oportunidade para que o governo e a iniciativa privada mostrem aos investidores internacionais as potencialidades econômicas do estado.

Para Gomes, a desvalorização do Real diante do Euro e do Dólar também serve de atrativo para que empresas e empresários estrangeiros queiram investir no estado, reeditando o cenário que se verificou em meados de 2008, quando o Rio Grande do Norte recebeu um grande volume de negócios provenientes de países europeus.

Segundo o projeto que será apresentado ao governador, o Rio Grande do Norte deverá participar do evento com um estande compartilhado com representações do setor imobiliário de outros estados. Também está sendo trabalhada a ideia de Robinson Farias fazer para o empresariado internacional uma palestra sobre as oportunidades de negócios no Rio Grande do Norte, nas diversas áreas da economia.

SALÃO IMOBILIÁRIO DE MADRID

SALÃO IMOBILIÁRIO DE MADRID

 



Deixe um Comentário