Política

Em vídeos Patrícia Pillar desmente agressão e declara apoio a Ciro Gomes

 

PATRÍCIA PILAR DECLARA APOIO A CIRO GOMES FOTO: INSTAGRAM/@PATRICIAPILAR

 

A atriz, diretora e produtora Patrícia Pillar declarou em dois vídeos publicados nesta 5ª feira (20.set.2018) apoio ao ex-marido e candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes. “O meu candidato é o Ciro Gomes, porque eu acredito no projeto que ele tem para o Brasil”, afirmou Patrícia.

Além disso, a atriz criticou o uso de sua imagem para divulgar notícias falsas, favorecendo um candidato.

Em 1 meme que circula na internet, uma foto da atriz é sobreposta pela frase “gente, eu nunca fui casada com o Bolsonaro, quem me batia era o Ciro Gomes“. Segundo Patrícia, a afirmação é falsa.

“Estão usando a minha imagem para divulgar notícias falsas, favorecendo um candidato que jamais seria o meu. Eu nunca sofri nenhum tipo de violência por parte de ninguém. Isso é totalmente falso“, disse.

Além disso, Patrícia também afirma que é necessário paz e respeito independente da escolha nas urnas. Patrícia e Ciro Gomes foram casados durante 12 anos e se separaram em 2011.

Em uma 2ª manifestação, Patrícia diz que sempre gostou de política como possibilidade de diálogo e coloca Ciro Gomes como “1 caminho novo e diferente” no cenário político atual brasileiro.

 

Fonte: Poder 360


Deixe um Comentário