Política

Em Touros, Robinson faz prestação de contas de sua administração

CANDIDATO A REELEIÇÃO, GOVERNADOR PARTICIPOU DE COMÍCIO NA CIDADE. (FOTO: RAYANE MAYNARA)

O candidato da Coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD) participou de comício nessa quarta-feira (26) em Touros, no Pólo Costa das Dunas, durante a Caravana da Verdade. Em clima de festa, a população ouviu propostas e esclarecimentos do governador, que fez uma espécie de prestação de contas de sua administração.

Robinson lembrou ações importantes de seu governo, durante a situação de emergência que o município decretou em julho passado, durante o período de enchente. Entre as obras mais aplaudidas do povo estão o Café Cidadão, Restaurante Popular e Microcrédito Empreendedor. Robinson também implantou posto avançado do ITEP para agilizar a emissão de documentos e investiu mais de R$ 1 milhão em fruticultura irrigada na zona rural da cidade. “Governo é para isso. Ficar sempre ao lado daqueles que mais precisam, sem medir esforços para desenvolver o Estado”.

Através da liberação das licenças ambientais e oferta de infraestrutura, Robinson viabilizou a implantação do Vila Galé Resort em Touros, considerado o maior hotel no Rio Grande do Norte, com 514 apartamentos. Diante desse empenho, o governador assegurou o investimento de R$ 100 milhões do empreendimento na cidade, além da geração de mil empregos diretos e outros mil indiretos.

O governador ainda promoveu a recuperação da estrada que faz ligação da BR-101 a Touros. Os serviços foram realizados na rodovia RN-02,3 no trecho entre a sede do município e o entroncamento com a RN 221/BR-101, totalizando uma extensão de 3,8 Km.


Deixe um Comentário