Cidades

Em Parnamirim, vereador Giovani Junior aprova 17 emendas ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias

EMENDAS DE GIOVANI JUNIOR GARANTEM RECURSOS PARA IMPLANTAR VÁRIOS BENEFÍCIOS NO MUNICÍPIO

Em sua última sessão ordinária do primeiro semestre, a Câmara Municipal de Parnamirim aprovou o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), com 17 emendas do vereador Giovani Júnior (PSD). O edil também foi o relator do parecer da Comissão Permanente de Orçamento e Fiscalização Financeira da Casa, que agora segue para ser avalizado pelo Executivo municipal.

Entre as 17 emendas aprovadas, na última quinta-feira, pelos vereadores, está o pedido de recursos para a construção do Centro de Artesanato Municipal, do Mirante de Cotovelo, construção de quadras cobertas nos bairros, aquisição de equipamentos para a Maternidade do Divino Amor, além da implantação da agência reguladora de saneamento básico e a criação do fundo municipal de saneamento básico, assim como a construção de edifícios voltados para atender a cultura e lazer do município, a construção de unidades habitacionais e de um museu em Parnamirim.

Apesar dos vereadores presentes na Casa, votarem a favor de 17 emendas do vereador Giovani Júnior, a última emenda apresenta pelo edil não foi aprovada. Por 10 votos contra e 3 a favor, os vereadores não aprovaram a Emenda Modificativa nº 018/2017, que sugere que “os limites de suplementação serão de no máximo de (20%) vinte por cento do valor fixado para as despesas do exercício de 2017, conforme dispõe o § 8º do artigo 165 da Constituição Federal.


Deixe um Comentário