Cidades

Em novo vídeo publicitário, campanha educativa do Detran chama atenção para o excesso de velocidade no trânsito

CAMPANHA EDUCATIVA DO DETRAN TRAZ UM DITO POPULAR PARA FACILITAR A COMPRENSÃO.

 

Com o mote “Sua atitude vale mais do que mil palavras”, a atual campanha educativa do Detran-RN traz uma reflexão sobre o que falamos e o que realmente fazemos. Produzida pela agência Executiva Propaganda, a campanha tem chamado atenção com vídeos publicitários que impressionam pela triste realidade de uma série de imprudências cometidas no trânsito e que acabam vitimando muitas vidas.

“Queremos manter a redução de acidentes e de mortes no trânsito, com uma campanha onde abordaremos a lei seca, o excesso de velocidade e o uso do celular. Manteremos a hashtag #curtodirigirbem e a linha da campanha que foi considerada a melhor campanha educativa do Brasil em 2017”, disse Odemar Neto, da agência.

Para o Diretor Geral do Detran, Eduardo Machado, as campanhas educativas tem papel fundamental no combate aos acidentes no trânsito. “As campanhas educativas conseguem mostrar a realidade, trazer fatos do dia-a-dia das pessoas e atitudes na prática que podem fazer a diferença ao salvar vidas. A nova campanha desperta esse olhar e vem ratificar a importância de dirigir bem e com responsabilidade. O papel do Governo do Estado, do Detran, é ter compromisso com o cidadão com um trânsito com muito menos acidentes”, disse.

No novo vídeo, a Executiva Propaganda caprichou na produção, trazendo uma sequência de imagens que retrata as consequências do excesso de velocidade nas estradas. Com 30 segundos de duração, as imagens causam impacto mostrando um grave acidente sofrido por um casal que trafegava em uma motocicleta com alta velocidade. Assista o vídeo:


Deixe um Comentário