Natal

Em Natal, “Dia Mundial da Limpeza” recolheu 13 toneladas de lixo, com a participação de cerca de três mil voluntários

MUTIRÃO DO DIA MUNDIAL DA LIMPEZA CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE CERCA DE TRÊS MIL VOLUNTÁRIOS NA CAPITAL POTIGUAR

Treze toneladas de lixo recolhidos e a participação de três mil voluntários. Esse é o resultado do mutirão do “Dia Mundial da Limpeza”, realizado no último sábado, dia 15, em Natal. A ação, sob a coordenação geral da ativista Nayara Azevedo, contou com a participação de diversos parceiros e apoiadores, inclusive de empresas filiadas ao Sindicato Patronal das Empresas Prestadoras de Serviços de Locação de Mão-de-obra (Sindprest/RN).  Para o empresário Edmilson Pereira de Assis, presidente da entidade, diante do sucesso da iniciativa, as empresas que atua no setor devem, cada vez mais, se engajar nesse projeto de responsabilidade ambiental, ampliando a participação nas próximas edições.

ALEM DA ORLA MARÍTIMA NATALENSE, MUTIRÃO CONTEMPLOU PRAÇAS E LOGRADOUROS DA CAPITAL

Além da orla marítima de Natal, da praia de Ponta Negra a praia da Redinha, também foram contempladas com o mutirão de limpeza algumas praças e logradouros de Natal. Somente na orla marítima, a ação contou com oito pontos de concentração, para os quais convergiram voluntários de ONG´s, associações, escolas, Marinha do Brasil, empresários, profissionais liberais, entre outros.

“Foi uma iniciativa que agregou valores de vários segmentos e que contou com colaboradores motivados e focados nas causas do meio-ambiente” enfatizou Edmilson Pereira, ao ressaltar que a entidade tem as suas portas abertas para parceiros do gêneros.

Para Nayara Azevedo, o sucesso do mutirão de limpeza deverá se desdobrar em novos projetos de responsabilidade ambiental. “Essa ação foi apenas o início de um trabalho que não tem data para terminar. Junto com os nossos parceiros, vamos continuar o trabalho de conscientizar a população sobre a importância de manter o meio ambiente limpo, tanto para a natureza, como para os seres vivos”, ressalta.

AÇÃO DE LIMPEZA RECOLHEU CERCA DE TRÊS TONELADAS DE LIXO EM NATAL


Deixe um Comentário