Política

Áudio: ex-prefeito de Parnamirim rebate acusações de fraude e insinua que morosidade da justiça favorece sua candidatura a deputado estadual

 

EX-PREFEITO MAURÍCIO MARQUES SE DIZ INOCENTE DAS ACUSAÇÕES DE FRAUDE E REAFIRMA CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL

O ex-prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, está confiante de que o seu projeto político de eleger-se deputado estadual não será torpedeado pela justiça. Através do WhatsApp, Marques enviou essa semana mensagem de áudio, alegando inocência, tranquilizando seus apoiadores e deixando implícito  nas ‘entrelinhas’ de sua fala que a morosidade do poder judiciário é aliada do seu projeto político. Ouça o áudio abaixo:

Na última sexta-feira, 23, se tornou público através dos meios de comunicação que o Núcleo de Julgamento dos Processos que envolvem casos de improbidade administrativa e corrupção, referente à Meta 4 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), proferiu sentença condenando o ex-prefeito, ex-secretários e membros da Comissão Permanente de Licitação de Parnamirim por irregularidades na contratação de mão de obra destinada ao Hospital Municipal Deoclécio Marques, em 2007.

A sentença determina a perda das funções ou cargos públicos ocupados pelos demandados, bem como suspensão imediata dos seus direitos políticos pelo prazo de oito anos, além de multa civil e proibição de contratar com a Administração Pública pelo prazo de cinco anos.

A decisão, no entanto, não arrefeceu os planos eleitorais de Maurício Marques. “Essa notícia em nada vai prejudicar a nossa caminhada. Trata-se do julgamento de uma Comissão, que vai encaminhar para a juíza de Parnamirim, que vai notificar todo mundo. Depois que o último for notificado, a gente vai recorrer. Cada recurso, cada embargo de declaração… nada vai modificar… Até porque esse processo é de 2007 e eu nem secretário de Administração eu era, o secretário era Jorge”, destaca Maurício.

O ex-prefeito de Parnamirim afirma ainda que é inocente das acusações, diz que “nada mudou” e que a campanha segue em frente. “Gostaria de tranquilizar a todo mundo, nada mudou. Continuaremos na nossa campanha silenciosa, fazendo reunião e contando com todos vocês, que fazem parte desse grupo. Vocês me conhecem há 20 anos – eu não sou o que estão publicando aí, e vocês sabem disso”, ressalta.

Em seu desabafo, Maurício Marques invoca o nome de Deus para desferir uma “alfinetada” em seus adversários. “Deus vai jugar aqueles que estão tentando impedir a nossa caminhada, portanto fiquem tranquilos, sou candidatíssimo a deputado estadual. Podem divulgar esse áudio, porque só Deus vai impedir que cheguemos a uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte”, assinala.


Deixe um Comentário