Política

Em maratona pelo Oeste, Carlos Eduardo diz que Robinson é “incompetente” e Fátima “inexperiente”

CARLOS EDUARDO: “O RIO GRANDE DO NORTE PAGA UM PREÇO ALTÍSSIMO POR TER OPTADO PELO ATUAL GOVERNADOR. O ESTADO FALIU POR INCOMPETÊNCIA DELE. ESTE ANO, NINGUÉM PODE ARRISCAR OUTRA VEZ”

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, que disputa o governo do estado pelo PDT, aproveitou a maratona que realizou neste sábado (8), pelo Médio e Alto Oeste, para distribuir alfinetadas nos seus adversários – o governador Robinson Faria (PSDB) e a senadora Fátima Bezerra (PT), ambos candidatos ao governo do RN.

“Incompetente” foi um dos ‘elogios’ que Carlos Eduardo destinou a Robinson Farias, cujo “governo fracassado” foi  apontado como responsável pela falência do Rio Grande do Norte.

“O Rio Grande do Norte paga um preço altíssimo por ter optado pelo atual governador. O Estado faliu por incompetência dele. Este ano, ninguém pode arriscar outra vez”.

Já Fátima Bezerra foi taxada de “inexperiente” e “radical”.

Carlos Eduardo também a atribui à Fátima a responsabilidade pelo caos que atividades essenciais do Estado enfrentam. O ex-prefeito de Natal lembra que a petista foi aliada d atual governador, e alerta que “o Rio Grande do Norte não pode arriscar” outra vez.

“De um lado o governo fracassado e de outro a inexperiência e o radicalismo da senadora que foi aliada do atual governador e, portanto, tem responsabilidade pelo caos. É preciso que cada um reflita e dê seu voto a quem tem competência e serviços prestados”, comparou Carlos Eduardo, quatro vezes prefeito da capital.

O candidato visitou Messias Targino, Itaú – onde recebeu o apoio formal do prefeito Ciro Bezerra, Riacho da Cruz, da prefeita(cinco mandatos), Bernadete Rêgo(DEM) e Pau dos Ferros, visitando a Finecap, ao lado do prefeito Leonardo Rêgo(DEM), um dos mais bem avaliados do Estado.



Deixe um Comentário