Política

Em evento no Rio, ex-presidente Lula diz que está sendo atacado

O EX-PRESIDENTE LULA. ( FOTO: HEINRICH AIKAWA)

O EX-PRESIDENTE TAMBÉM DISSE QUE NÃO VAI DISPUTAR AS ELEIÇÕES 2018. ( FOTO: HEINRICH AIKAWA)

A declaração aconteceu na noite desta sexta-feira (26), enquanto participava de um encontro fechado com artistas e intelectuais, no centro de convenções do Rio. Segundo participantes do evento, Lula afirmou que está sendo atacado, criticou o Ministério Público, dizendo que a instituição está sendo parcial, e declarou que não tem apartamento no Guarujá e nem sítio em Atibaia.

No encontro, o petista ainda criticou a imprensa e declarou aos presentes que atualmente existem meios de se reagir a informações publicadas na mídia, por exemplo, por meio da internet. Lula reconheceu o momento de dificuldade do governo, criticou o ajuste fiscal promovido pelo governo Dilma e disse que o momento não é de cortar gastos, mas tentar investir no mercado interno. O ex-presidente falou ainda sobre o futuro.

— Ele disse que não vai se lançar candidato em 2018, mas não vai fugir se tiver que ser — disse um dos presentes à reunião.

Lula saiu do encontro sem falar com a imprensa. Ele fica no Rio até sábado, quando participa do encerramento de evento do PT.



Deixe um Comentário