Política

Em discurso de diplomação, Fátima Bezerra promete um governo de diálogo com poderes e instituições

Diplomação dos eleitos de 2018 no Rio Grande do Norte aconteceu nesta quarta (19) — Foto: Assessoria de Imprensa

DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS DE 2018 NO RIO GRANDE DO NORTE ACONTECEU NESTA QUARTA (19). (FOTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA)

Durante o discurso em cerimônia de diplomação do TRE-RN desta quarta(19), Fátima Bezerra prometeu uma gestão pautada pelo diálogo com Poderes e instituições.

“Assumo aqui meu compromisso de estabelecer um diálogo franco, aberto, permanente com o Poder Judiciário, com a Assembleia Legislativa, com a bancada Federal potiguar, com o Ministério Público, com o Tribunal de Contas do Estado, com sindicatos, movimentos sociais e entidades representativas do empresariado do nosso estado”, declarou.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, desembargador Glauber Rego, cobrou dos diplomados o cumprimento das demandas sociais de seus cargos.

“Aos que hoje recebem o diploma que lhes é outorgado pela Justiça Eleitoral atestando as escolhas feitas pelo eleitorado potiguar, cabe cumprir as demandas sociais com as quais se comprometeram. Que busquem respeitar a vontade do povo por meio de uma atuação condizente com os ditames constitucionais e norteada por valores éticos e morais, na defesa da democracia e dos valores da República”, disse o magistrado.


Deixe um Comentário