Diversos

Em busca de muitos “likes”

LOGO NA ENTRADA, O VISITANTE SE DEPARA COM UMA “CHUVA DE COR” PROPORCIONADA PELA ARQUITETA RENATA MATOS.(FOTO: LETRA A COMUNICAÇÃO)

Já está em funcionamento no Natal Shopping a YourSelfie Store, loja criada para a produção de selfies perfeitas. A iniciativa, tendência mundial e pioneira em solo potiguar, aposta em ambientes lúdicos repletos de elementos que trazem um ar instagramável, favorecendo a realização de fotos e vídeos para postar nas redes sociais.

Organizada em sete diferentes ambientes, a YourSelfie Store traz diversas percepções e propostas nos seus espaços, projetados por seis renomados arquitetos com a chancela da CASA COR RIO GRANDE DO NORTE. Idealizadora do projeto, a gerente de marketing do Natal Shopping, Diana Petta, destaca que a ideia surgiu inspirada em experiências bem-sucedidas em centros como Londres e Nova York. “Quisemos trazer para Natal, de forma pioneira, uma experiência que tem sido sucesso em diversas partes do mundo”.

Logo na entrada, o visitante se depara com uma “Chuva de Cor” proporcionada pela arquiteta Renata Matos. O ambiente, decorado com luzes coloridas e guarda-chuvas transparentes, inspira cliques que vão atrair muitos likes e comentários. Ao seguir o percurso, chegamos ao espaço “Recorte de Memórias” planejado pelo arquiteto Renato Telles, que convida a refletir sobre a frase estampada ‘Celacanto provoca maremoto’ e a fazer diversas selfies com o vermelho marcante ao fundo.

Logo após, surge o espaço “Isso Tudo é Fake” idealizado pelo escritório Duo Arquitetura. Protagonizado por Farofa, o pug mais conhecido do Natal Shopping, o convite é se aventurar em sua tigela de ração rosa. Aí a diversão é gravar boomerangjogando os flocos para cima, e o que mais a imaginação mandar.

Na sequência está o ambiente “Sunset e Ilusão”, projetado por Cecília Sales e Flávia Furtado da Trenna Arquitetura. O espaço praiano apresenta uma divertida piscina de espumas coloridas, ao lado de dunas que promovem ilusão de ótica e fotos perfeitas para o feed. Em frente à praia, está o “Lá No Meu Sertão” da arquiteta Raiane Calistrato. Aqui, a proposta é um passeio entre rendas, cordéis e expressões tipicamente nordestinas, e um convite para se jogar na rede.

César Revorêdo assina o espaço “Selfie Arena”, que, em tom de rosa neon, apresenta o nome do Natal Shopping rodeado de manequins que servem de companhia para uma boa selfie. A experiência inédita no RN termina com o ambiente de Luciano Almeida, intitulado “A Cor Inspira”. O arquiteto brinca com cores, formas, linhas, luzes e espelhos, proporcionando fotos sensacionais.

A YourSelfie Store fica aberta por dois meses no Natal Shopping e os visitantes, além de garantirem selfies exclusivas, ainda podem ajudar a uma causa social: logo na entrada há uma urna, para que contribuam espontaneamente com o valor mínimo de R$ 5. Toda a renda será destinada à instituição La Celeste Auta de Souza, que atende crianças e adolescentes carentes.


A IDEIA DA LOJA INSTAGRAMÁVEL, YOURSELFIE STORE, SURGIU INSPIRADA EM EXPERIÊNCIAS BEM-SUCEDIDAS EM CENTROS COMO LONDRES E NOVA YORK. (FOTO: LETRA A COMUNICAÇÃO)

Serviço:

YourSelfie Store (ao lado da Granado)

Horários: Segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 13h às 21h

Valor: R$ 5,00

 


Deixe um Comentário