Política

Em Brasília, Rafael Motta recebe prefeitos e discute pauta municipalista

DEPUTADO COM O PREFEITO DE ELOI DE SOUZA, GRIMALDI, E VEREADORES.

Parlamentar reuniu-se com chefes do Executivo de sete cidades do RN somente nesta quarta-feira (23); melhorias para os municípios esteve na pauta dos encontros
 
Com a pauta municipalista como uma das prioridades do mandato, o deputado federal Rafael Motta (PSB) recebeu visita de alguns prefeitos do Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (23), em Brasília.
 
O parlamentar esteve com o prefeito de Montanhas, Manuel Gustavo; de Japi, Jodoval Pontes; de São Vicente, Iracema Câmpelo; de Jandaíra, Marina Marinho; de Senador Elói de Souza, Grimalde; de Ipanguaçu, Valderedo; e de Upanema, Luiz Jairo.

RAFAEL MOTTA COM A PREFEITA DE JANDAÍRA, MARINA MARINHO

 
Acompanhados de vereadores e secretários municipais, os gestores conversaram a respeito dos trabalhos desenvolvidos e destacaram as emendas parlamentares destinadas por Rafael Motta às cidades em áreas como educação, saúde pública, infraestrutura e esporte.
 
Para o deputado federal, o diálogo com os prefeitos é muito importante como uma forma de, juntos, tratarem melhorias para as cidades do Rio Grande do Norte.

COM O PREFEITO DE IPANGUAÇU, VALDEREDO

PREFEITO DE MONTANHAS, MANUEL GUSTAVO


Deixe um Comentário