Geral

Eliminada do BBB por agressão, Ana Paula já foi presa por quatro crimes

Jornalista foi expulsa do reality depois de se envolver em confusão com Renan. Foto: Divulgação

Jornalista foi expulsa do reality depois de se envolver em confusão com Renan. Foto: Divulgação

A polêmica envolvendo Ana Paula e que culminou com a eliminação da sister da casa do Big Brother Brasil 2016 não foi a primeira relacionadas a confusões e agressões na vida da jornalista. Segundo o jornal Extra, em 27 de setembro do ano passado, ela foi presa em flagrante, em Belo Horizonte, e autuada por quatro crimes: conduzir veículo com influência de álcool, dirigir sem habilitação, perturbação e desacato.

Na ocasião, Ana Paula pagou fiança e foi liberada para responder em liberdade. O caso foi encaminhado à Justiça e tramita na Vara de Inquéritos da capital mineira. Desde o dia 18 de outubro, o procedimento está no Ministério Público.

Expulsão do BBB

A participante Ana Paula foi expulsa neste sábado (5) da 16ª edição do BBB. A jornalista foi eliminada da casa depois de dar dois tapas em Renan. Após acordar na manhã de hoje, Ana Paula ouviu a história do tapa por Ronan e Munik. “Eu não lembro de ter dado na cara de ninguém”.

Em seguida, Ana Paula foi chamada ao confessionário, onde foi informada da eliminação, e não voltou. Os participantes foram avisados da expulsão e orientados a arrumar as malas da jornalista. “Vou colocar tudo em saquinho como ela gosta”, disse Ronan. Ao serem informados da expulsão, a saída de Ana Paula tornou-se o assunto mais comentado na casa. Matheus ainda provocou: “Acho que o jogo virou, não é mesmo?”.

A confusão começou quando a jornalista começou a provocar Adélia. Bêbada, Ana Paula sentou aos pés da advogada, que dançava em cima de uma estrutura. Adélia, então, virou a bebida na cabeça de Ana Paula.

Ana vai para o centro da pista irritada. Renan tenta bloquear a passagem dela e acaba atingindo Ana Paula com o ombro. Em seguida, os dois começam a discutir. Ela dá dois tapas no rosto do modelo, enquanto ele tentava a separar de Adélia e Matheus. Ele pede para Ana Paula se afastar : “Já deu Ana Paula, chega”.

 

 

 

Fonte: Correio 24 horas


Deixe um Comentário